sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Depoimento Sobre O Uso da Oração

Hoje venho disponibilizar aqui um dos vários depoimentos que recebo, esse em particular mostra que quando temos fé conseguimos o que queremos, basta somente acreditar. Com a permissão da autora do depoimento segue sua história na íntegra e sem edição. 



Olá Marcelo,
Boa noite!


          Com imensa gratidão faço esse contato. Logo nos primeiros emails que você me enviou  além de ler o conteúdo, anotei o nome de um livro que você mencionava no texto "O Poder do Subconsciente  Dr. Joseph Murphy." Pois bem, pesquisei e baixei o livro pela Net e comecei a ler ou melhor, a devorá-lo e a praticar as orações que ele contem.
 Dias atrás, mais precisamente no  sábado retrasado  09/12 meu carro foi roubado num assalto no centro da cidade onde moro. Então... nem perdi tempo - primeiro perdoei e abençoei os bandidos  e me coloquei em profunda oração...buscando minha paz interior...e montei a minha oração.
A minha oração era:  A divina Inteligência que mora dentro de mim se prepara para realizar o meu desejo. O meu desejo é: Encontraram  o meu carro roubado inteirinho  e estão  ligando para minha casa para me avisar. Por vários dias repeti essa oração meditando em silêncio... houvia  amigos e parentes dizendo: a essa hora seu carro já esta em pedaços, não adianta seu carro já era, tem seguro ?  Porque se não tiver os policiais nem tomam conhecimento porque é aí que eles ganham etc. Continuei orando com fé sem me abalar com  esses comentários. Desci por 3 ou 4 dias até a minha garagem e orava - Senhor a tua palavra diz que se eu tiver  Fé e  pedir sem duvidar a essa montanha pra se mudar daqui para lá ela irá.  ( Matheus  17.20. ), Então  digo: De onde estiver o meu carro roubado  para aqui voltará porque aqui é o seu  lugar  enquanto andava pela garagem no lugar onde o carro ficava. Fiz a técnica da visualização e sempre via o carro enfrente a um lugar cheio de gramas e arvores como uma praça. Fiz a técnica do sono repetindo a frase anterior do sábado para domingo 16/12...  De manhã antes de me levantar fiz a mesma oração  e vi o carro inteirinho no mesmo lugar que havia visto antes, agradeci a Deus por uma resposta positiva  e fui tomar banho, nesse momento o telefone tocou... meu marido atendeu surpreso...era o policial avisando que tinham  localizado o carro e que podíamos buscá-lo naquele momento.
O carro estava inteirinho, haviam roubado as rodas que eram novas, e substituído por outras velhas, levaram   o estepe e danificaram um pouco o motor mas nada que não se possa consertar.
A minha gratidão a Deus que acredito ser a minha Divina Consciência se estende a você... bendita hora que você mencionou o nome desse livro! Bendito e abençoado seja o Dr. Joseph pelo seu ensinamento!.. E assim é no meu mundo.


Gratidão profunda...
   Rosely Araújo




3 comentários:

  1. Parabéns pela recuperação de seu carro e parabéns também pela sua fé inabalável! Eu também acredito na força do pensamento positivo e sei que ele atrai sempre o que acreditamos com toda fé. Eu também estou passando por esse processo de oração... pedir, acreditar e receber! A muitos anos eu percebia que tudo o que eu colocava na cabeça sempre acontecia. Na época achava que era sorte, mas hoje sei que é resultado da minha fé, minha certeza de realizar. Também estou lendo livros e cada dia que amanhece me sinto uma pessoa realizada e feliz! Gostaria de tocar e-mail com vc e compartilhar minhas experiências: zilbraga@hotmail.com e se vc quiser visitar meu blogger seria um prazer para mim! http://zildenirbraga.blogspot.com.br/ Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente estou encantada com a oracao abaixo ( Santa Catarina) Eu ainda amo meu ex, mas ele esta com outra, hj precisava ver ele, mas ele nao tava nem ai, fiz a oracao e juro, fiz as 21:37 as 22:06, ele bateu na minha porta...veio dar um abraço, pode nao parecer nada, mas pra quem agora estava distante.
    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seus pensamentos o façam querer-me sempre, que esse seu querer por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta os maravilhosos momentos a dois, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de tanto me querer, de amor, de paixão e ficará muito ansioso ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, vontade de estar ao meiu lado, amor, calor, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, ter nossos maravilhosos e inesquecíveis momentos, somente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nunca venha a perder o interesse por mim e sinta muita paixão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique louco e ao ver minha foto estando longe de mim fique desesperado, indo correndo me procurar.

    Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher que sabe completar um homem, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos suas necessidades, assim como ele me complete também, que ele me veja como quente, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos nos amando, que ele e eu nos completemos como homem e mulher!

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir